Cinepizza e outras festas mais

Eu marquei para a noite de hoje uma cinepizza, a qual incluía comer pizza vendo filme. Um programa legal pra curtir junto com os amigos. Mas sabe como é que é, sempre dá algum problema. Não com intrigas, é com falta de algumas pessoas, ou melhor, bastante pessoas.
Minha irmã havia perguntado pra mim quantas viriam aqui em casa hoje para o cinepizza. Respondi que viriam só umas cinco pessoas, mais ou menos. Ela me perguntou quantas eu tinha convidado. E respondi que convidei bastantinho. Também comentei que sempre que eu faço alguma coisa só vão três, quatro ou cinco pessoas, por mais que eu convide um batalhão. Mas já nem ligo mais, já estou tão acostumada. E como minha mãe disse, sou persistente, por mais que as coisas dêem errado, estou lá continuando na labuta. Só para requisitos festas. De repente minhas mãe e irmã estejam certas, e eu deveria começar a entrar no ramo de organização de festas, porque sou boa nisso, todo mês faço uma aqui em casa, apesar do fiasco dos convidados não aparecerem, sempre consigo animar a festa.
Da próxima vez vou falar sobre o conformismo. Porque não é do meu feitio me conformar com alguma coisa. E quando falo que estou conformada com tal coisa, pode acreditar, estou MENTINDO DESCARADAMENTE!
Ah! Não posso esquecer também de escrever algumas coisas sobre como é fácil me entender, até eu mesma estou começando a perceber certas coisas muito interessantes sobre mim, através que questionamentos a mim mesma. E estou achando fascinante, é como filosofar sobre si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas