Insides

Mesmo que eu não goste de utilizar palavras estrangeiras (apesar de introduzir aos meus textos a palavra glamour), não consigo encontrar uma palavra que substitua inside. Que droga! Mas, enfim, o que quero dizer é que ultimamente estou tendo vários insides para minha carreira profissional. Apesar da idéias não serem muito ortodoxisas... Noooossa! Que grande mentira! É palhaçada a minha, só pra chamar atenção! Sabe como as pessoas gostam de exagerar as coisas. Só a história dos vários insides, a qual estou "linkando" (outra palavra que deriva do inglês) com projetos pessoais de vida, é verdadeira.
Ficaram curiosos pra saber quais são, não é?
Mas eu é que não vou contar. Como diz a Cinderela, "se eu contar, os sonhos não se realizam". Vou correr atrás e quando o projeto estiver melhor estruturado quem sabe eu não comente por aqui. De repente eu vá soltando umas pistas do que seja, apesar de que será difícil descobrirem o que passa na minha cabecinha louca. Nem eu sei, às vezes, o que se passa nela!

Comentários

Postagens mais visitadas