DREAMS...

O blog inicia hoje com uma imagem...




{crédito da imagem ::Pinterest::}

Dreams... Sonhos...


E por que tudo isso? Porque estou tentando remasterizar meus sonhos e assim construir meus objetivos para alcançá-los.
Mas está difícil, viu? As dúvidas me assombram. Não sei direito o que eu quero e fico meio perdida. Às vezes, quero muitas coisas e ao mesmo tempo, daí me perco e fico ansiosa.
O pior, é saber: o que eu quero realmente? Ou seja, distinguir desejo momentâneo de um sonho (projeto) de vida.
Minha vida amorosa está ótima. Poderia melhorar um pouquinho da minha parte (em minha opinião, não sei na opinião do xuxu), ainda bem que meu amor é paciente comigo. Senão, penso que já teria pulado fora a muito tempo.
O pior mesmo é saber que ramo da minha vida profissional seguir. A moda tem muitas áreas. Se eu tivesse uma chance na indústria têxtil, eu a agarraria com todas as minhas forças.
Mas o acaso (ou talvez, não tão acaso assim, já que estava rezando muito pra Deus me dar uma luz, porque Ele me conhece melhor do que ninguém) ajudou-me. E consegui um emprego numa loja de tecidos, que além de ser um ambiente agradável de se trabalhar (porque as pessoas que trabalham lá, são como uma família e se ajudam uns aos outros) e estou aprendendo bastante sobre tecido e vou aprender muito mais. Fora que vai abrir muito mais a minha cabeça e me dar ótimas ideias. Estou bem mais empolgada e motivada pra ir atrás dos meus sonhos. Parece que finalmente as coisas estão caminhando para dar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas