The Five Friday #40

O The Five Friday não podia ser mais do que especial esta semana! Primeiro já é a 40ª postagem dessa tag e... Bom, vocês vão ver nas 5 boas da semana abaixo.

As 5 boas da semana:

#1- Final de semana muito bom, cheio de surpresas, emoções e ideias. O retiro de coordenadores e líderes foi maravilhoso, diferente e original;

O xuxu e eu no canto direito da foto como se fossemos jogadores de futebol (detalhe: ambos não gostamos de futebol!).

#2- Terça-feira xuxu e eu fizemos 7 meses juntos, não pudemos nos ver nesse dia, porque ele é muito trabalhador (qualidade que pedi a Deus!), mas nos vimos no dia seguinte e comemoramos entre nós dois, um dia depois (até rimou! Viiiiiu?). E o Xande me deu um de seus cachinhos de presente, antes dele cortar a cabeleira que está comprida;
#3- No mesmo dia em que xuxu e eu fizemos 7 meses, o Benji resolveu comer todo o veneno de rato que meu pai colocou embaixo do móvel embaixo da pia, mas já está tudo bem como ele, buscamo-o ontem na clínica veterinária 24h. (ele quis dar um sustinho na gente, e põe susto nisso!);
#4- Ainda na terça-feira, fomos na festa de aniversário do meu tio marido da irmã do meu pai, que estava muito bom! Principalmente, por rever os parentes que mal vemos e convivemos;
#5- Consegui um empregooooo! \o/ (SUUUUUUUUPER FELIZ!)

Comentários

Postagens mais visitadas