Retorno

Olá pessoas, eu havia no ano passado tentado retornar a escrever no blog. Estava conseguindo até que aconteceram uma série de coisas que me impossibilitaram de continuar, mas agora que as coisas estão se ajeitando novamente, poderei continuar com as atividades do blog mais ativamente (pelo menos assim espero).
No ano passado, mais precisamente em agosto, descobri que vou ser mamãe e no mesmo dia meu marido perdeu o emprego. Então, ele ficava o dia inteiro no computador trabalhando em seu negócio próprio (que ele já vinha desde o começo do ano tentado desenvolver, agora ele tem mais tempo pra se dedicar a essa nova empreitada). Assim, fiquei com o acesso ao computador bem limitado pra continuar com o blog. Por isso o sumiço. Tenho até vários rascunhos de postagens que estava preparando no ano passado que ficaram em stand by, onde quero terminar de editá-los e postá-los este ano.
Para continuar com o blog, resolvi desenterrar meu notebook velho, que estava com alguns probleminhas, principalmente na hora de ligar. Quando fui ligar ele, vi que ainda estava funcionando, mas de vez em quando dava os problemas anteriores e outras vezes não. Então, levamos ele pra assistência técnica e agora já posso trabalhar nas postagens do blog, sem atrapalhar o trabalho do meu marido, pois o note está como novo (um pouco lento, por ser velho, mas funcionando bem e é isso o que importa).
E pra semana que vem, já estou escrevendo uma série de postagens sobre leituras coletivas, grupos literários, metas de leitura, etc. Aguardem!

Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkkk... Não é sua culpa meu amor! Só não queria te atrapalhar na nova empreitada. E você precisa arrumar esse nome! Zangado fica muito engraçado!

      Excluir
  2. Que legal que você vai retomar o blog! Fico muito feliz e pode ter certeza de que vou acompanhar as suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! Espero que goste das próximas postagens.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas