Leituras 2018

No ano passado consegui bater todos os meus records de leitura do ano (que não era lá grande coisa, o máximo que já tinha lido era 23 livros no ano, em 2017, e 18 livros em 2009). Foram 50 livros lidos em 2018, menos do que muitas amigas minhas dos grupos literários que participo, mas foi uma vitória pra mim chegar a este patamar de leitura no ano.
Na virada do ano de 2017 pra 2018, havia estabelecido uma meta um pouco mais baixa, 25 livros no ano. Mas conforme fui lendo, fui aumentando de 5 em 5 livros e no final consegui ler os 50 livros. Claro que fiquei muitíssimo feliz, porque foi uma das poucas metas que consegui cumprir em 2018.

Os livros lidos em 2018 foram (por ordem de término de leitura):

1- Encontrada, da autora Carina Rissi (nacional - segundo livro da série Perdida);
2- O irresistível café de cupcake, da autora Mary Simses;
3- Fiquei com seu número, da autora Sophie Kinsella;
4- Além da Magia, da autora Tahereh Mafi;
5- Do seu lado, da autora Fernanda Saads (nacional);
6- Segredos de uma noite de Verão, da autora Lisa Kleypas (primeiro livro da coleção As Quatro Estações do Amor);
7- Era uma vez no Outono, da autora Lisa Kleypas (segundo livro da coleção As Quatro Estações do Amor);
8- Pecados no Inverno, da autora Lisa Kleypas (terceiro livro da coleção As Quatro Estações do Amor);
9- Escândalos na Primavera, da autora Lisa Kleypas (quarto livro da coleção As Quatro Estações do Amor);
10- Uma noite inesquecível, da autora Lisa Kleypas (extra da coleção As Quatro Estações do Amor);
11- O ar que ele respira, da autora Brittainy C. Cherry (primeiro da série Elementos);
12- Minha vida sem banho, do autor Bernardo Ajzenberg (nacional);
13- Destinado, da autora Carina Rissi (nacional - terceiro livro da série Perdida);
14- O Caminho de Casa, da autora Yaa Giasi;
15- Quando a noite cai, da autora Carina Rissi (nacional);
16- Cartas para uma falsa Dama, da autora Carol Townend;
17- O Duque e eu, da autora Julia Quinn (primeiro livro da coleção Os Bridgertons);
18- O visconde que me amava, da autora Julia Quinn (segundo livro da coleção Os Bridgertons);
19- Um perfeito cavalheiro, da autora Julia Quinn (terceiro livro da coleção Os Bridgertons);
20- Os segredos de Colin Bridgerton, da autora Julia Quinn (quarto livro da coleção Os Bridgertons);
21- Para Sir Phillip, com amor, da autora Julia Quinn (quinto livro da coleção Os Bridgertons);
22- O conde enfeitiçado, da autora Julia Quinn (sexto livro da coleção Os Bridgertons);
23- Simon vs. a agenda Homo Sapiens, da autora Becky Albertalli;
24- Pétalas, dos autores Gustavo Borges e Cris Peter (HQ nacional);
25- Até o Fim, dos autores Eric Peleias, Gustavo Borges e Michel Ramalho (HQ nacional);
26- Mil beijos de garoto, da autora Tillie Cole;
27- Um beijo inesquecível, da autora Julia Quinn (sétimo livro da coleção Os Bridgertons);
28- Estúpida, Eu?, da autora Camila Coutinho (nacional - blogueira);
29- A caminho do altar, da autora Julia Quinn (oitavo livro da coleção Os Bridgertons);
30- A Livraria, da autora Penelope Fitzgerald;
31- E viveram felizes para sempre, da autora Julia Quinn (nono livro da coleção Os Bridgertons);
32- Amor e Gelato, da autora Jenna Evans Welch;
33- Minha Lady Jane, das autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows;
34- A probabilidade estatística do amor a primeira vista, da autora Jennifer E. Smith;
35- Fome, da autora Roxane Gay;
36- Lady Susan, da autora Jane Austen (clássico literatura inglesa);
37- A Seleção, da autora Kiera Cass (primeiro livro da série Seleção);
38- A Elite, da autora Kiera Cass (segundo livro da série Seleção);
39- A Escolha, da autora Kiera Cass (terceiro livro da série Seleção);
40- Olhos D'Água, da autora Conceição Evaristo (nacional);
41- A voz do arqueiro, da autora Mia Sheridan;
42- Soppy, da autora Philippa Rice (HQ);
43- A Herdeira, da autora Kiera Cass (quarto livro da série Seleção);
44- O Senhor dos Anéis: As duas torres, do autor J.R.R.Tolkien (releitura - clássico literatura inglesa);
45- A teus pés, da autora  Ana Cristina Cesar (nacional - poesia, poema, crônicas);
46- Felizes para sempre, da autora Kiera Cass (livro extra da série Seleção);
47- Para Poder Viver, da Yeonmi Park (autobiografia);
48- A Coroa, da autora Kiera Cass (quinto livro da série Seleção);
49- A Magia do Inverno, da autora Tahereh Mafi;
50- Mary Poppins, da autora P.L. Travers (clássico literatura inglesa).


Você já leu algum livro desta lista ou está na sua meta de leitura pra este ano ou ficou interessado em ler algum deles? Comente aí, vou adorar saber e interagir com você.

Comentários

  1. Eu li muitos dos livros que você leu, excetuando os da leitura coletiva, obviamente rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você leia muito mais do que eu, então... Já imaginava que muitos que eu li você também já tivesse lido. ^_^ Obrigada por comentar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas