The Five Friday #73

Faz um tempinho que ando meio sumida, mas é que as coisas estão começando a ficar mais corridas com o passar do tempo. Falta quase 1 mês pro grande dia, então está bem corrido aqui com os preparativos.

As 5 boas da semana:

#1- Chegou pelo correio uma linda surpresa! Um livro chamado Juventude Brutal de Anthony Breznican (se eu já não estivesse lendo outros dois livros - O Mistério do trem azul da Agatha Christie e A Tríade do Tempo do Christian Barbosa -, já começaria a lê-lo na quarta-feira mesmo, quando ele chegou), só não sei de onde ele veio, provavelmente delas cortesias do Skoob, se for é o segundo que recebo (quero receber muito maaaais!! se eu fosse mais disciplinada pra escrever, quem sabe!);
#2- Depois de passar algumas horinhas rodando o centro de loja em loja, consegui encontrar um sapato perfeito pra usar no grande dia (fiquei pasma quando vi que o tamanho do meu pé é 33! Ô pézinho de anã! Ou a fábrica é que tem uma numeração diferente, porque eu compro 34 em outra marca. Moda não tem um padrão mesmo! Kkkkkkk...);
#3- Os convites foram praticamente todos entregues;
#4- Comecei a fazer o meu buquê (finalmente encontrei um vídeo com o passo a passo de uma flor que eu realmente tenha gostado);
#5- Quase terminei os boutonnieres (uhuuuul!).

Comentários

Postagens mais visitadas