The Five Friday #75

Agora passou o tumulto do casamento e lua de mel, mas estou tentando me acostumar com novas rotinas, nova moradia, praticamente uma nova vida, então talvez eu demore um pouquinho a me habituar à essas grandes mudanças. O bom é que encontrei um novo aliado, o OneNote, vamos ver se vou conseguir me manter organizada com essa ajudinha.

Enfim, vamos para as 5 boas das últimas semanas.

As 5 boas das últimas semanas:

#1- A cerimônia religiosa e a festa do nosso casamento estava muito bonito, muito encantador, todos ficaram admirados (inspiramos outros casais da família a se casarem);
#2- Quase terminei minha mudança pro apê (a mudança está acontecendo em doses homeopáticas, porque nosso único meio de transporte é uma moto e eu ainda nem consegui terminar de organizar tudo o que eu já trouxe pro apê);
#3- Xuxu e eu conseguimos fazer uma lua de mel econômica (apê emprestado em Floripa e carro emprestado pra ir pra lá);
#4- Xuxu e eu vimos os 3 primeiros filmes do Mad Max, só falta o último que saiu recentemente (o mais engraçado é ver o Mel Gibson novinho!);
#5- Xuxu e eu estamos avançando em assistir Samurai X, da última vez havíamos assistido até o episódio 34, agora estamos no episódio 45 ou 46 (não lembramos direto!).

Bom, é isso! Vou tentar postar mais detalhes sobre o que tenho feito ultimamente. E tentar atualizar sempre que possível, já anotei sobre alguns temas que gostaria de publicar sobre.

Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas