Coisas à fazer nas férias de julho 2008

1) Juntar minhas melhores poesias e arrumar para falar com minha tia para publicação;
2) Continuar a escrever meu romance "Christal";
3) Ver filmes e documentários sobre prostituição infantil;
4) Estudar minhas falas das peças de teatro;
5) Estudar forma de falar e agir nas peças de teatro;
6) Treinar no AutoCAD e minha criatividade; OK
7) Enviar currículos; OK
8) Retiro dias 11, 12 e 13/07; OK9) Noite do soninho aqui em casa dia 14/07; OK
10) Aniversário Morgana dia 18/07 (sexta) ás 19h30 na casa dela; OK
11) Faxina no meu quarto e no banheiro; OK12) Pedir para o meu pai arrumar a porta do meu quarto;
13) Ler os livros que peguei na biblioteca da facul; OK
14) Aprender a fazer crochê, cachecol e a costurar na máquina;
15) Dia 10/07 Cine pizza aqui em casa (pessoal facul); OK
16) Composições atrasadas de italiano;
17) Trabalho linguagem visual: Composição; OK
18) Aniversário do Augusto (meu primo) dia 18/07; OK
19) Acampamento Monte Crista dias 16 e 17/07. OK

Até que é pouquinha coisa, mas algumas vão dar um trabalhão... Ah, vão!

Comentários

Postagens mais visitadas