Paixão que se esconde

Estou num momento delicado, onde não tenho vontade de fazer as coisas, mas ao mesmo tempo quero fazê-las. É uma desanimação e uma animação interior complicada de se entender. Por um lado estou animada, por outro desanimada. A vida é confusa assim mesmo? Talvez não. Talvez seja eu complicando tudo, só pra variar. Mas o complicado é descomplicar, porque a complicação por si só já é complicada, imagine querer descomplicá-la. Aí, ficou complicado de vez.
Mas toda essa complicação vem de um único sentimento. Paixão. É uma droga estar apaixonada e não saber como lidar com a situação. Uma hora quero gritar para os quatro ventos. Noutra quero ficar com este sentimento guardado apenas para mim. Medo? Com certeza. Tenho medo que a pessoa amada saiba que eu a amo. Porque tenho medo de sua reação. Se será boa ou ruim, não sei e tenho medo de descobrir, mas ao mesmo tempo quero saber qual reação seria.
Ó dúvida cruel! Que me consome e me corrompe por dentro. Que me desola em minha solidão eterna e degastada pelo tempo que decorre sem dó nem piedade. Apesar de meu rosto e corpo parecerem ainda mais jovens do que a própria juventude. O que desperta desejos escondidos nos homens e o meu próprio desespero e medo de ser falsamente amada.

Comentários

  1. A forma mais rápida de descomplicar as coisas seria esquecer as possibilidades ("o que será que aconteceria?" ou "será que dará certo?") e simplesmente dizer o que se sente, apesar de que nem sempre as palavras conseguem exprimir completamente os sentimentos, mas colocar para fora, mesmo que com um gesto, com um olhar. Não se esconda Cáh, enfrente o medo, pois ele não pode comandar a sua vida. O medo surge quando não conhecemos algo, portanto a melhor forma de combatê-lo é enfrentá-lo. Quando criança, sentimos medo de escuro pois ele nos veda um sentido: a visão. Mas adianta ficar escondida tremendo pq acabou a luz? A casa continua igual, mesmo que não possamos enxergar. Não seja injusta com você mesma linda ^___^~ Te adoro viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas