Correria pra variar

Fim de bimestre é uma loucura. Muitos trabalhos e provas, apesar de que meu curso tem mais trabalhos do que provas. Mas cada trabalho é uma dor de cabeça e noites mal dormidas. Mas agora está acabando o primeiro bimestre e na semana que vem, penso que terminarei os meus trabalhos e provas. Fora que terminarei a auto-escola. Na quinta-feira, no período da manhã, terei a prova prática do DETRAN.
Nossa! Depois que entreguei o trabalho de costura, ontem, fiquei MUITO aliviada. Até dei pulos de alegria! Foi uma sensação maravilhosa! Queria sentir esta nostalgia novamente. Bom, é só eu sair da frente do computador e fazer os tabalhos que ainda faltam. Mas hoje à tarde, depois da aula da auto-escola, resolvi descansar pra aula hoje à noite, que como não vai ter as duas primeiras aulas (que eram de sociologia), porque a professora foi viajar através do mestrado, combinei com minha amiga de nos encontrarmos na biblioteca para adiantar o trabalho de ergonomia, que é pra terminar na aula hoje e entregar.
Falta pouco! Agora vou me mexer, que o tempo urge.

Comentários

Postagens mais visitadas