Literalmente ano novo, vida nova 2

Antes de relatar mais algumas mudanças significativas pra mim que aconteceram (que foram poucas, mas enfim), farei um comentário sobre a terceira mudança deste ano, a qual havia escrito na postagem anterior:
"Terceira grande mudança: meu quarto transformado em um ambiente clean. Estarei me livrando em breve dos muitos cacarecos, bagulhos, entulhos, bugigangas que eu tenho". Ainda não me livrei de todos os cacarecos. Tenho medo de começar a arrumar as coisas ou melhor tentar arrumar e não conseguir terminar, não sabendo onde colocar algumas coisas, se eu jogo fora no lixo, guardo ou o que. Fora que eu não consigo deixar meu quarto arrumado. Se eu tenho muitas atividades a desculpa é que eu não tenho tempo, se eu não tenho nada pra fazer o tempo passa muito rápido. Talvez quando finalmente meu quarto ficar arrumado e organizado, é porque finalmente consegui tudo o que eu queria nesta vida.
Quarta grande mudança: finalmente tomei vergonha na cara e publiquei um livro de poesias meu, num site. Não é lá grandes coisas, porque no site dá para publicar qualquer tipo de livro sem restrições nem nada, sem revisão também, nem uma prévia seleção. Mas já é um começo!
Quinta grande mudança: Estou escrevendo um livro de crônicas em conjunto com amigas minhas da faculdade, apesar de não ser sobre a área que estamos estudando, mas é bem interessante. Eu comecei a fazer a minha parte, só espero que as meninas não dêem pra trás.
Assim eu vou, em pouquinho em pouquinho, mudando minha vida para melhor, é claro! Sempre buscamos melhorar nossa vida, não precisa ser em questões sócio-econômicas, basta melhorar pessoalmente, espiritualmente, essas coisas. No final, é isso que verdadeiramente importa.

Comentários

Postagens mais visitadas