Final de semana maravilhoso

Faz um tempinho que não escrevo aqui. Mas também, correria danada e só tende a piorar, porque cada vez que vai se aproximando o final do ano... Já viu, né? É aquela correria! Principalmente agora com o TCC.

 Como estamos no inverno e o Rafa me chama de raposa, uma imagem de uma raposa ártica.
Lindaaaa!
Encontrei-a quando estava procurando informações sobre hibernação
(não me pergunte, é apenas a título de curiosidade).

Esta é para todos os meus amigos e namorado, é claro!
Sempre que precisarem estarei aqui, não apenas para fazer sorrir,
mas também para dar um ombro amigo se precisarem chorar.

Final de semana foi uma maravilha. Começando pela sexta-feira que depois que entreguei meu TCC fui na casa do meu amadinho. A galera estava reunida pra jogar RPG. Minha personagem continuou dormindo, porque não deu tempo do Rafa continuar da parte onde paramos, porque meu pai chegou. É que todo mundo está separado, menos a Paula, o Lucas e eu que estamos juntos, mas o resto está separado.
Sábado não consegui ver meu amado. Que peninha, mas em compensação domingo o vi o dia inteiro, desde de manhã cedinho até à noite. Fomos com os pais dele à Jaraguá do Sul visitar o irmão dele. Foi um dia muito bom e gostoso. Sábado à tarde fui na Estação da Memória ver a peça Histórias de Estação e depois fui no Big do Shopping Americanas (detalhe não se chama mais assim, mas eu não lembro o nome, não costumo frequentá-lo) comprar um presente para um Chá de Bebê. Adoro chás de bebê, não vejo a hora para o meu acontecer. Tudo bem, o meu ainda vai demorar um pouquinho... Ou muito. Que coisa! Meu sonho sempre foi ter filhos cedo que nem meus pais. Mas enfim, é melhor assim.

Comentários

Postagens mais visitadas