Mudança de planos

Uma amiga publicou em seu mural do facebook (segunda-feira, 31 de outubro de 2011): "A verdade é que todo mundo vai te machucar,você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer. Um dia a tristeza vai embora... Aprendemos a sorrir novamente... Fazemos novas amizades... E vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto a pena... Pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma... Foi porque não era pra ser... Pois se era pra ser o que pensavamos que era, não teriamos tomado rumos diferentes... Teriamos continuado caminhando na mesma direção." (Autor desconhecido). Isso é fato!
Mas o que isso tem a ver? Pra mim muito, principalmente porque não lido muito bem com perdar, seja por falecimento, pela distância ou tempo. Mais o que me machuca, mais do que tudo isso, é quando alguém simplesmente te deleta como se você não valesse nada, sem se despedir, sem uma explicação razoável. Apenas de repente, PUFF! E é aí que a gente aprender a dar mais valor a quem realmente é importante em nossa vida, àquelas pessoas que realmente se importam com você, que procuram te fazer feliz, que não apenas dizerem que querem a sua felicidade, mas te apoiam em seus sonhos.
Sexta-feira, tive uma entrevista que pela primeira vez foi bem sucedida (até que enfim estou conseguindo não ficar tão nervosa e responder as coisas adequadamente). Depois fui no curso de automaquiagem da Contém 1g. E lá pelas 21h fui pro Teatro Juarez Machado pro Dia Internacional de Animação. Depois era pra uma amiga minha e eu irmos no Bovary, pois a banda Os Impublicáveis iam tocar, porém mudei de planos e fomos no Musashi Sushi Bar, onde um amigo meu se juntou a nós, apesar de não gostar de comer frutos do mar, principalmente crus.
Sábado foi a mesma coisa. À tarde, minha mãe e eu vimos ao filme Wall.e. Após fui pro grupo de jovens, que foi muito prazerojo. A reunião foi organizada pela Jade e Eduardo, e ela convidou a mãe dela para falar sobre comunicação. Como a mãe dela trabalha na APAE, ela nos mostrou as limitações dos PNE (portadores de necessidades especiais) possuem e como podemos nos comunicar com eles. Depois minha família e eu fomos na Baggio Pizzaria e Foccazzeria. Depois ia no Taberna pra festa de despedida da Cris que vai pros EUA, fui até lá, porém como cheguei as 22h e todo mundo só ia chegar as 23h, fui pra casa dormir.
Domingo apenas fiquei em casa. O almoço foi lá em casa mesmo. Minha mãe e eu vimos novamente o filme Wall.e, que é um filme incrível, muito fofo e com uma mensagem ótima para que possamos refletir sobre o futuro. Depois do filme, fui arrumar meu quarto. Estava uma bagunça, porque eu comecei a separar umas roupas para doação no sábado de manhã e acabei bagunçando tudo. Tem muita energia parada no meu quarto e na minha casa também. Tinha que pegar minha mãe pra fazermos uma organização geral jogando um monte de coisa fora. Desde comida estragada à produtos com prazo de validade vencida, além de jornais e revistas pro lixo reciclado, livros e roupas pra doação. Apesar de que minha mãe está cuidando do jardim juntamente com meu pai. Assim fica difícil. E eu deveria me consentrar no meu TCC, mas não estou conseguindo. Foco, foco, foco Dona Carina!

Comentários

Postagens mais visitadas