Segunda postagem do dia

Não deu para segurar. Tenho que parar de ler certas coisas na internet. É muita informação que acumulo, o que é bom por um lado, porém por outro lado acabo não praticando e exercendo certas coisas que eu deveria estar colocando em pratica. Mas enfim...
Primeiro vou colocar uma imagem que encontrei no facebook na página Inteligente Vida:


Segundo vou colocar um recado que li no facebook de um amigo meu:

AMAR SEGUNDO O HÉLIO. Hoje fui à praia e fiz uma das coisas que mais gosto de fazer: PENSAR. Sempre digo que precisamos dominar nossos pensamentos pois estes quando colocados em lugares errados deixam nossas vidas um verdadeiro caos. E percebi que ultimamente estava colocando pensamentos nesses locais, fiz alguns consertos e me propus a usar a energia da minha imaginação e do meu pensamento somente no que é bom pra mim e para quem estiver ao meu redor. Nessa vaga viagem dentro da minha nau, repleta de histórias da minha vida, encontrei um baú com um do fatos mais lindos que carrego com muita ternura: O DIA EM QUE DESCOBRI COMO É REALMENTE AMAR. E agora compartilho com você: Um dia sentado com algumas pessoas, cujas faces merecem a minha reverência pela experiência de vida que carregavam, aproximou-se de nós uma professora com uma xícara de café querendo contar um fato maravilhosa que teve minutos atrás. Ela e mais algumas amigas estavam num bar jogando papo e ao mesmo tempo estudando, e quando perceberam estava sendo abordadas por um daqueles hippies vendendo seus artesanatos. Diante do insucesso nas vendas, notou que as mulheres ali eram professoras e os livros e fotocópias eram sobre 'história'. Ele falou sobre o mundo, que já havia viajado muito e reletava tudo com muita propriedade. E em dado momento num papo descontraído chegam ao assunto 'amor'. E ele disse que o segredo de amar não está em dar todo o amor que vc possui de uma vez só. E sim, em dar todo dia um pouquinho do seu imenso amor. Mas dar esse pouquinho com qualidade... cada amanhecer, dar com qualidade aquilo que se dispôs a dar. Isso ficou marcado na minha vida e eu peguei pra mim e se vc quiser, tb pode pegar pra vc.

Então, aproveitem a vida e valorizem aqueles que lhes querem bem, porque um dia...

Comentários

Postagens mais visitadas