Muitas coisas...

O mundo está mudado. Os papéis estão se invertendo. As mulheres não estão mais com paciência para esperar um homem tomar coragem para ir falar com ela. Claro! Senão ficaremos solteiras para sempre (que exagerada!).

Novidades no país das maravilhas.

O JEC está cada vez mais perto da série B (mais informações). Que orgulho!

Tudo bem, apesar de não entender de futebol e muito menos fico assistindo aos jogos, resolvi ter um time. E nada melhor do que o time da minha cidade maravilhosa. É o mais lógico! E até que eu estou gostando de torcer para ele. Bizarro!

Esta semana tenho que entregar a 4ª fase do TCC completinho. Ai, Jesus! Foco, foco, foco! É a última correção e é nesta fase que saberemos se vamos realmente para a banca ou não. Jesus apaga a luz!

Desesperos à parte, de certa forma estou numa montanha russa de emoções, entre a calma e tranquilidade ao estresse e desespero. Estranho, eu sei. Mas se não fosse estranho ou bizarro, não seria eu.

Estou baixando o filme "Coco Chanel and Igor Stravinsky" (França/2009), porém não sei quando vou ter um tempinho para vê-lo.

Hoje mandei concertar meus violões. Logo, logo estarei tentando tocar.

Os próximos finais de semana estão ocupados. É TCC, grupo de jovens, comemoração do novo emprego de uma amiga, é "trabalho" social voluntário de comemoração ao dia das crianças no Morro do Meio, viagem à Florianópolis (próximo final de semana) e TEAL (Treinamento ao Ar Livre) - UNIVILLE na Vila da Glória (no outro final de semana).

Troquei o papel de parede do blog!!

"Eu sou feita de madeira
Madeira, matéria morta
Mas não há coisa no mundo
Mais viva do que uma porta"
Vinicius de Moraes

Mais uma novidade do blog. Agora você pode receber por e-mail as atualizações do mesmo gratuitamente. É só escrever seu e-mail e clicar em submit ao lado e pronto.

Muitas atividades, muitos planos, muitos sonhos, muitas vontades.

Comentários

Postagens mais visitadas