Novidades internacionais

Havia me esquecido de escrever que na sexta-feira passada, dia 28 de outubro, como era dia do Servidor Público, ou seja, ponto facultativo, minha mãe e eu aproveitamos para caminhar, fazer pesquisa de preço de X-Box 360 com kinect, comprar tecidos, fomos na Livraria Midas procurar se havia o livro "Se essas paredes falassem" da autora Maria Cristina Dias dos Reis e também passamos no MUNDO AFORA - Education, Travel and Culture para vermos intercambio para mim. Vimos para o Canadá e para a Itália. Óbvio que para o Canadá é mais barato que para a Itália, porém neste último país posso fazer 30h por semana de italiano e 30h por semana de acessórios de moda. Seria muito interessante e um a mais para meu currículo, que já é bom, mas sempre pode-se melhorá-lo. Mas pro Canadá também é bem interessante, principalmente, porque é inglês, né? Inglês é fundamental e é o idioma universal, então é muito importante.


Terça-feira, minha mãe e eu fomos ver o filme brasileiro "O Palhaço" com Selton Mello e Paulo José, grandes atores brasileiros. "Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho" (release GNC Cinemas). IN-CRÍ-VEL! De uma sensibilidade ímpar. "O palhaço faz os outros rirem, mas quem vai fazer o palhaço rir?". E hoje vamos ver "O filme dos Espíritos", também brasileiro. Esta semana estamos aproveitando a promoção de aniversário do GNC, compre um ingresso e seu acompanhante não paga. Essa promoção vai até hoje. Então, corra que ainda dá tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas