Template

Nossa! Estava doida por escrever, mas não fazia ideia sobre o que escrever. Daí, estava vendo umas coisas de sugestões de melhoria pro blog e acabei indo procurar novos templates. E como já faz um tempinho que escrevi que estava mudando este blog, que até mudei o nome dele. Mas até agora nada dessa mudança real acontecer. Então, resolvi correr atrás de um template novo que mostrasse mais a cara desse novo blog. Porque até agora não está com a cara do novo blog que havia pensado e idealizado.
Eu tenho que lembrar sempre de manter o foco. Sempre acabo esquecendo o que eu quero fazer, dos meus planos por causa das outras pessoas. Sempre acabo me deixando influenciar pelo externo. Tenho que parar com isso e manter o foco.
Enquanto não encontro o template mais interessante e legal aqui pro blog (o que de repente eu tente criar um, só não garanto nada), eu encontrei um site bacana para colocar efeitos antigos nas fotos, o Pixlr O-Matic. Olha alguns efeitos que fiz num de minhas fotos (que tirei antes depois da colação de grau, em minha casa, antes do almoço em família):



Esta é a foto original:


Bacana, né? Agora as fotos que eu postar aqui ficarão melhores. E terão efeitos bacanas e com cara do novo blog.

Comentários

Postagens mais visitadas