Novidades da semana

Esta semana fiquei sabendo que vou ter prova oral de english next Monday. Oh, my God! Preciso estudar e bastante. Quando estava só estudando o presente e passado era mais fácil, mas o futuro... Aí, a coisa complica! Apesar de que, quando estava no ensino fundamental e era obrigada a estudar inglês, eu não entendia nada, agora eu acho que entendo alguma coisa, pelo menos quando eu leio, para escutar já é um pouco mais difícil. Porém, quando a teacher fala ou eu escuto os listenning na escola de inglês, eu tenho conseguido entender bastante coisa. Com o tempo vou melhorando, não é mesmo? Pra quem não entendia nada, está melhor. Próximo semestre irei para o Pre-Intermediate II. Ainda tenho chão a percorrer, dá uma olhada:

ADULT
Os cursos destinados ao público adulto são enquadrados nos níveis de competência estabelecidos pela ALTE - Association of Language Testers in Europe (Associação de Examinadores de Línguas na Europa).
Beginner - Semestres: 2
Pre-Intermediate - Semestres: 2 | Nível ALTE: 1 ou A1 | Exame Cambridge: KET
Intermediate - Semestres: 2
Upper Intermediate - Semestres: 2 | Nível ALTE: 2 ou B1 | Exame Cambridge: PET
FCE (preparatório) - Semestres: 3 | Nível ALTE: 3 ou B2 | Exame Cambridge: FCE
CAE (preparatório) - Semestres: 3 | Nível ALTE: 4 ou C1 | Exame Cambridge: CAE
CPE (preparatório) - Semestres: 3 | Nível ALTE: 5 ou C2 | Exame Cambridge: CPE

O que está em verde é o que eu já fiz, laranja é onde estou e azul o que ainda falta. Mas o que me dá medo são esses exames, sendo que um deles será este ano. E dale estudar inglês!

Acabei de receber uma notícia não muito boa. O blog Falar de Moda, onde sou colunista de moda, não vai mais ser lançado nesta sexta-feira por problemas técnicos. Mas enfim, essas coisas acontecem e ganho mais tempo para arrumar melhor minhas postagens e me preparar para escrever mais, dando umas pesquisadas e planejando meus próximos textos. Opa! Acabei de ver uma mensagem no facebook que talvez vai ser possível o lançamento do blog amanhã. Cruzem os dedos!

Comentários

Postagens mais visitadas