Gaste seu tempo com coisas boas

Frase da semana:

"Gaste seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, dirigidas e educadas. As relações devem nos ajudar e não nos machucar. Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você se orgulha de ter conhecido, pessoas que você admira, pessoas que te respeitam. Pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante, simplesmente por estarem nele. A vida é muito curta para perdermos tempo com pessoas que sugam a nossa felicidade. Quando você livrar-se de pessoas negativas, você conseguirá ser você mesmo e ser você é a única maneira de realmente viver uma vida feliz." (desconheço o autor)

Minha psicóloga me mandou um e-mail ontem, com esta frase. E não é que estou vivendo um momento como o descrito acima? Estou cercando-me de pessoas que me fazem bem, que me permitem ser eu mesma e acima de tudo ser feliz.

P.s.: Hoje é meu desaniversário! Completo 22 anos e 1 mês!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas