Cada vez...

Cada vez que estou prestes a terminar de me organizar, vem o destino e bagunça tudo outra vez. - Carina Freitas da Rosa

É assim que estou ultimamente. Quando finalmente penso que as coisas vão se ajeitar e que conseguirei me organizar pra conseguir dar conta de tudo o que quero fazer/realizar, vem algo para bagunçar tudo. Talvez, seja isso o grande tempero da vida, o movimento constante dela, para nos tirar da rotina e da chateação, da mesmice.
Ultimamente estou negligenciando muitas coisas em minha vida, como por exemplo, os blogs. Meu espírito empreendedor, que já deveria ter começado faz algum tempo. Os blogs que sigo fazia tempo que não li, não seguia, ontem que fui voltar a dar uma olhadinha, mas bem por cima mesmo, passando bem rápido, porque estavam (se não me engano) em 186 postagens não lidas (de todos os blogs que sigo, claro!), agora estão em 153 (mas naquele sistema de não absorver muita informação). E ando bem estressada com tudo isso, de não conseguir dar conta de tudo, porque não é só isso, tem mais uma série de coisas que eu queria fazer e ainda não fiz. Tenho uma lista enorme de TO DO LIST de coisas que quero fazer e não fiz ainda. E o ano está chegando ao fim e a sensação de que nada foi feito é grande, deixando-me mais ansiosa e nervosa, o que me provoca dermatite. Mas já fui na médica e ela me receitou um remédio para aliviar a ansiedade, o nervosismo e o estresse. Acho que está dando certo, já estou conseguindo pensar melhor para poder escrever e lembrar das coisas que quero ou preciso fazer. Este remédio tem um cheiro horrível, mas está sendo um santo remédio (literalmente!).

Comentários

Postagens mais visitadas