The Five Friday #21

As 5 boas da semana:

#1 - Não foi esta semana, foi na sexta-feira no final da tarde, mas... Foi uma coisa muito boa! Finalmente, chegou a saia xadrez verde vintage que eu comprei da La Vanille, muuuuuuuito liiiiiiinda! Nem gosto de coisas vintages e xadrezes (#irônica).
#2 - Domingo o xuxu e eu levamos nossas alianças para gravação dos nossos nomes (sinto-me "nua" sem aliança).
#3 - Voltei a fazer exercícios físicos no xbox (agora estou toda dolorida, o que não faz o sedentarismo).
#4 - Comprei Microsoft Points para trocar pelos jogos Castle Crashers e The Simpsons Arcade Games (mais tarde vejo a possibilidade de trocar por outros jogos, porque vai dar pra trocar por estes dois jogos e vai sobrar points).
#5 - Voltei a fazer modelagem e costurar, depois de tanto tempo! (acho que agora vou continuar a modelar e costurar) \o/

Obs.: Viiiiiiiiix! Acidentei-me ontem com uma lixeira, daquelas de muro que vira pra dentro e vira pra fora. Levei alguns pontinhos no rosto, espero q não fique marca ou que pelo menos fique quase imperceptível. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas