Retrospectiva: Metas 2012

Havia estipulado umas metas para o ano de 2012 no programa OneNote, e vi que consegui realizar mais da metade delas e ainda por cima sem nem ao menos perceber, ou seja, nem lembrava mais dessas metas, mas acabei concretizando a maioria delas. O que está riscado são metas cumpridas.

Metas gerais (para o ano inteiro):
- Conseguir um trabalho de seg. a sex.;
- Voltar a atuar no teatro;
- Continuar as aulas de inglês;
- Encontrar um homem bacana para namorar e dividir as coisas;
Fazer sapateado (tudo bem que eu comecei e não continuei, mas o que vale é que fiz algumas aulas);
- Comprar uma bicicleta (a bicicleta que eu quero é muito cara, então só depois que eu estiver ganhando um salário);
- Ir em algum show bacana (este ano fui no show da Zélia Duncan);
- Organizar ateliê.

Então, estou bem contente com todas estas realizações, que venham muitas outras! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas