The Five Friday #45

As 5 boas da semana:

#1- Consegui me inscrever nos concursos públicos da Águas de Joiniville e da Celesc;
#2- Encontrei uma bolsa de praia bem bonitinha que acompanha um chapéu de praia combinando por R$10,00;
#3- Recebi meu salário (e isso já é motivo pra felicidade, apesar que com as contas pra pagar o dindim vai fácil);
#4- Hoje xuxu e eu almoçamos juntos no Habib's para irmos na ótica arrumar meu óculos de grau que estava num estado deplorável (nem é pra tanto assim, mas ele quase caia do meu rosto antes por causa do uso constante e pelas quedas de tecido na minha cara também, hahaha) e o xuxu aproveitou pra ver os valores dos óculos de sol Ray Ban;
#5- Neste final de semana vou conhecer Barra do Sul e a casa de praia da família do xuxu.

Comentários

Postagens mais visitadas