Retorno

Depois de muito tempo sem postar, finalmente tomei vergonha na cara ou talvez voltei a ter vontade de retomar o blog e os projetos que eu tinha pra ele.
Deixei um pouco ele de lado, porque queria me dedicar 100% a uma coisa só, mas acabei percebendo que não estava dando certo, pois minha vida profissional ficou (não abalada, mas) sem rumo e sem motivação, meio que eu estava acomodada. Depois de muito... Como posso dizer? Pegação de pé do meu noivo (Isso mesmo! Estou noiva!), e anuma palestra motivadora que fui recentemente, finalmente vou me dedicar ao que realmente é importante: vidas familiar (agora tenho 3, a minha, a do meu noivo e a nossa futura) e profissional. Por enquanto é isso. Ah! Também tenho que incluir aí os amigos, que também são importantes (e muito!) e que estão um pouco de lado ultimamente.
Mas enfim, vamos aos poucos retomando projetos e sonhos e equilibrando a vida.

See you.

Comentários

Postagens mais visitadas