The Five Friday #54

Olá galera!

Feliz 2015 atrasado e bem atrasado à todos!

Esta é a primeira postagem deste ano e ao invés de postar as 5 boas da semana, vou postar os 5 projetos que pretendo executar este ano.

Os 5 projetos:

#1- Blog (postagens mais frequentes)

#2- Saúde (física, emocional e espiritual)
#3- Leitura (meta para este ano ler 15 livros, mas principalmente terminar os que comecei a ler)
#4- Hobbie (praticar escrita e fotografia, assistir mais peças de teatro e seriados, ver mais meus amigos - nem sei por onde andam ou como estão)
#5- Empresa (montar meu negócio próprio)


Eu normalmente faço várias resoluções de final de ano que geralmente não cumpro. É uma triste verdade, todo final de ano quando vou ver minha lista de resoluções não consegui cumprir com nenhuma das metas (geralmente, porque esqueço o que escrevi). Mas espero muito, muito mesmo, que desta vez eu consiga ter mais equilíbrio e resultado em minha vida e cumpra com estes 5 projetos (e o principal, lembre deles!).
Bom, se você quer saber se vou conseguir cumprir com esses projetos, continue a me seguir aqui no blog ou pela página do blog no facebook.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas