The Five Friday #80

Como faz um tempo que eu não posto nada e gostaria de compartilhar algumas coisas bacanas que rolaram ultimamente, vou colocar aqui as 5 boas do mês e as 5 da semana.

As 5 boas do mês:


#1- Xuxu e eu terminamos de assistir a quinta temporada de Game of Thrones;


#2- Xuxu e eu terminamos de assistir a primeira temporada do anime High School of the Dead (e apesar de detestar zumbies e ter muitos pesadelos com eles, estou adorando o anime);
#3- Aprendi a fazer um fricassè diferente da receita da minha irmã e ficou bem gostoso, outro dia faço a receita que ela faz que nossa avó a ensinou;
#4- Aprendi a fazer strogonoff que ficou uma delícia!!! Fiquei de cara comigo mesma;
#5- Comprei um celular novo para poder fotografar meus produtos, assim eu posso publicar de forma mais rápida nas mídias socias (pra quem quiser conferir: Crica Rosa).
 As 5 boas da semana:


#1- Xuxu e eu começamos a assistir os episódios de Star Wars, já assistimos os episódios IV, V e I, e neste final de semana assistiremos os episódios II e III, para no feriadão de Páscoa assistirmos o VI (não, ainda não vimos o novo Star Wars, que saiu no cinema recentemente);


#2- Xuxu e eu começamos a assistir o anime Rosario + Vampire (que apesar das safadesas dos japoneses, o desenho em si é bem legal!);
#3- Estou conseguindo me organizar no meu trabalho em casa (apesar de requerer muita disciplina, que eu nunca tive muita);
#4- Aprendi a fazer umas comidinhas diferentes, como: strogonoff de frango e fricassê. E o mais legal de tudo é que aprendi a fazer frango desfiado na panela de pressão, além de fazer beterraba na mesma (só sabia fazer no microondas);
#5- Fica a dica de um texto bem interessante sobre relacionamentos duradouros, "Relações de Sucesso?".

Comentários

Postagens mais visitadas