The Five Friday #81

As 5 boas das últimas semanas:

#1- Xuxu e eu vimos o VI episódio de Star Wars (agora só falta o episódio novo que saiu no cinema este ano);
#2- Está uma loucura estas últimas semanas;
#3- Ganhamos e compramos chocolate e eu nem tenho podido comer (Que triste! Pelo menos esta semana);
#4- Estive fora esta semana, em Floripa, resolvendo minha vida profissional e financeira, fiquei hospedada na casa de minha tia;
#5- Cheguei em casa e meu marido havia resolvido algumas tarefas pendentes como furar a parede do nosso quarto e pendurado nosso quadro com nossa foto em cima da cama e nosso plano de telefonia (agora temos além de internet, tv a cabo!!! Como era novidade fiquei meio vidrada na tv, esquecendo-me de minhas obrigações, mas até que dei conta de fazer muita coisa em pouco tempo!).

Comentários

Postagens mais visitadas