The Five Friday #83

As 5 boas da semana:

#1- Estou me esforçando pra realizar as tarefas da Oficina de Oração e Vida, que são diárias (é um pouquinho difícil criar o hábito, mas é para meu próprio bem);
#2- Meu marido e eu terminamos de assistir o anime Magi: The Labyrinth of Magic que é a primeira temporada, e eu estou adorando, é bem diferente de tudo que eu já vi;


#3- Estou aprendendo a jogar Pokemon Go e já digo que há muito sensacionalismo, por causa desse jogo, na minha opinião o jogo é divertido e faz a gente se mexer pra poder capturar os pokemons (eu sou big sedentária e só pego os pokemons nos lugares que eu frequento, que não são muitos, e já sei que vou evoluir bem devagar neste jogo). Fiquei bem feliz de conseguir pegar os pokemons pela cidade com o carro ou onibus em movimento;
#4- Ontem, participei do curso de culinária da Cozinha Dona Helena do Angeloni, sobre culinária mexicana, que foi maravilhoso! E nem preciso dizer que estava super gostoso, né? Até experimentei guacamole que é feito com abacate, sendo que nunca tive coragem de comer essa fruta;


#5- Falando em comida, sábado, meu marido e eu comemos fondue; e domingo foi o Dia dos Pais, dividimos o dia entre passar o almoço com minha família e final da tarde com a família do maridão, e claro rolou muita comida boa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas