The Five Friday #84

Depois de muito tempo sem postar nada. Absolutamente nada!!! Veio-me uma vontade doida de escrever. Então, vou colocar aqui as 5 boas da semana, desta semana que olha... Fiquei surpresa comigo mesma!

As 5 boas da semana:

#1- Esta semana foi bem produtiva e já já estarei escrevendo um post sobre isso;
#2- Estou fazendo um tratamento com uma parapsicologa, estou adorando, pena que está no fim, segunda-feira é a última consulta;
#3- Ontem inventei uma coisa nova e fiz um pão caseiro super gostoso, nunca tinha feito na vida, estou ficando prendada!Também tinha feito esta semana suco natural de maracujá, a fruta estava barata no supermercado e resolvi comprar e fazer o suco. De-lí-cia!


#4- Semana que rumo a 1 ano de empresa!!! Uhuuuull!
#5- Hoje estou bem empolgada, apesar de cansa, pois esta semana foi NO CAPRICHO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas