Resumo mês de Junho 2019

Já estamos na metade do mês de Fevereiro e só agora estou conseguindo postar o Resumo do Mês de Junho, mas minha vida anda um pouco corrida, tenho a neném pra cuidar (e ela exige atenção quase que 24h por dia) e o curso de graduação via EaD de Marketing que estou fazendo também está ocupando a outra parte da minha vida que tenho livre. Então, segue o resumo do mês de Junho.

Dia primeiro, recebemos a visita do Elder e da Ana e a filhinha deles (de seis meses). Estávamos devendo um jantar à eles. Eu adoro receber os amigos e a família em casa num jantar especial. E foi muito bom esta visita.

Dia 2, almoçamos na casa dos meus pais e entregamos o convite para minha irmã e meu cunhado serem os padrinhos da nossa filha. À tarde, fomos à casa do irmão gêmeo do xuxu e sua esposa para convidá-los a serem o segundo casal de padrinhos.

Dia 9, almoçamos nos meus sogros. Eu acho importante a presença dos avós na vida da nossa filha, por isso faço questão de intercalar os finais de semana na casa dos avós.

Dia 11, nossa filha completou 2 meses de pura gostosura.

Fotos tiradas do 1º ao 2º mês.

Dia 15, fomos na casa do irmão gêmeo do xuxu e sua esposa para comer um delicioso hambúrguer.

Dia 16, almoço nos meus pais.

Dia 19, terceira consulta ao pediatra.

Dia 21, fomos visitar a tia-dinda Lulu e o primo na casa deles.

Dia 23, almoço nos meus sogros. Meus sogros compraram os ingredientes e o xuxu que cozinhou.

Dia 30, batizado do nosso sobrinho e afilhado Benício.

Muita fofura esses primos!!!

Estarei postando até final da semana que vem os resumos dos meses até Janeiro/2020.

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas