Essa semana foi fogo

Estou em Floripa nesse final de semana, pensando na vida. Claro que não foi por isso que vim pra cá, foi por causa da formatura da minha prima Tatiana de está se formando em arquitetura e urbanismo. Mas viajar sempre é bom pra colocar os pensamentos em ordem, além dos sentimentos também. Essa semana foi uma completa maluquice, nunca aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo. Coisa que me deixaram feliz, outras que me deixaram triste e outras ainda que me deixaram cabreira... E MUITO cabreira!
Mas, nem sempre de pão vive o homem, não é mesmo? Também precisamos sentir sentimentos não muito agradáveis para aprendermos com eles, assim como aprendemos com os nossos erros ou com os erros dos outros.
Sei que não faz muito sentido tudo que estou escrevendo, mas pra mim faz. Pra alguns amigos também pode fazer, pelo menos aqueles que conto tudo, o que não é muito difícil. Parece que quando abro a boca começo a tagarelar sem parar. Conto tudo. Até os sentimentos mais secretos que deveriam ficar comigo guardados a sete chaves.
Fazer o quê? Acho que esse é o meu jeito. Talvez me diciplinando, eu paro de tagarelar.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas