Início

Pelo visto terei que começar tudo novamente, porque o Weblogger pifou de vez. Pelo menos não estou conseguindo acessar o site e nem postar algumas coisas. Quando eu mais preciso, ele me abandona. Que horrível!
Bom, vamos lá então começar um novo. Vou salvar tudo o que já escrevi lá naquele outro em documento de word pra não perder pra sempre. Sei lá, guardar pras futuras gerações? De repente, uma de minhas decendentes possa querer fazer um trabalho sobre mim ou apenas precise fazer um trabalho sobre alguém da família e talvez me escolha como cobaia. Então sempre é bom ter guardado alguma coisa. Lembranças, recordações, memórias, pensamentos seus e também devaneios, o que é muito importante! ^^
Bom, por enquanto é isso! Vou ficar por aqui mesmo.
Beijos, CaH_=]

Comentários

Postagens mais visitadas