Essa Semana

Essa semana está sendo fogo... Pressão psicológica de todos os lados... Pressão na universidade (por eu ser caloura), pressão em casa (por eu não estar conseguindo arrumar um emprego), pressão de mim mesma (me cobrando para terminar de escrever de uma vez por todas o romance) e fora as pressões sentimentais (que não vou entrar em detalhes).
Aconteceram tantas coisas essa semana. Coisas alegres como eu ter escrito vários capítulos das Aventuras de Godinha&Magricelinha e continuar (mesmo que devagar quase parando) a escrever no meu romance. Além das coisas tristes, a qual não quero falar.
Já comecei essa semana com o pé esquerdo por um lado, e com pé direito por outros.
Terça-feira (dia 19/02), à noite, dormi muito mal pensando nas muitas coisas que me aconteceram durante este dia. Mas ontem faltei a aula, por causa do aniversário da minha vó e acabei esquecendo tudo e dormi SUPER BEM!!! O que achei maravilhoso! Claro, sempre é bom e gostoso dormir bem à noite.
Bom, vamos ver o que acontece hoje. Espero sobreviver a prova de fogo (de ser caloura).
Penso que é só isso que tenho a relatar por hoje.
Beijos e até qualquer dia.

Comentários

Postagens mais visitadas