Sonhos, objetivos e aspirações para 2008

Todo final e/ou começo de ano pensamos em algumas metas, objetivos, sonhos que queremos realizar nos 365 dias (como esse ano é bissexto 366 dias). Lá vai papel e caneta para anotar tudinho e ao longo do ano tentar realizar ou simplesmente esquecemos na gaveta e quando vemos não realizamos nenhum ou apenas um ou outro. Isso pode parecer deprimente, mas quando fazes um retrocesso de tudo que aconteceu durante o ano inteiro, percebes que apesar de não ter realizado o que tinhas planejado no começo do ano, conquistaste outros igualmente importantes para seu crescimento. Então, não fiques bravo consigo mesmo, quem sabe no próximo ano?
Havia escrito sobre desejos e aspirações, mas não havia se quer mencionado algo que eu desejasse ou aspirasse para o futuro. A minha lista de objetivos para este ano se resume a: terminar de escrever o romance que havia começado faz um bom tempo, publicar meus dois livros de poesia, terminar e publicar o livro de crônicas, trabalhar e aprender a cada dia uma coisa nova. Isso foi o que escrevi numa folhinha de papel, mas também quero pra este ano aprender a fazer molhos (principalmente strogonoff), brownie de chocolate, outros tipos de bolos (além da tradicional nega maluca e do bolo de cenoura).
Apesar de não ter conseguido arranjar um emprego, estou lutando para concretizar os outros objetivos e sonhos. É difícil, porque, às vezes, bate insegurança, preguiça, desanimo. Mas acredito que conseguirei concretizar alguns deles. E é isso que pretendo para este ano. Também estou pensando em outras coisas mais pessoais, mas por enquanto estou apenas investindo, para depois conquistar o coração de um rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas