Choradeira na aula de italiano

Hoje a aula de italiano teve prova oral e exercícios, também oral. E um dos assuntos que falamos era sobre amizade. Pra quê? Deu uma choradeira... Claro que eu tive que chorar mais, porque sou uma chorona nata! Mas também, vai perguntar sobre amizade justamente pra mim? Pra quê, né?
Recordei-me do tempo em que minha melhor amiga, companheira e irmã ainda era viva. Que saudades tenho dela. Minha bonequinha e filhinha amada que vive em meu coração e pensamentos, porque a amo demais e nunca me esquecerei de como éramos felizes juntas, de como brincávamos, de como riamos e nos divertíamos.
Tu és a amiga que sempre esteve do meu lado em cada momento de sua breve e curta vida. Tu fostes o meu anjinho a estrela que mais brilho, os raios do sol que me iluminou, a flor que desabrochou e falta que me causou.
Por que as coisas tiveram esse fim? Por que chegaram a esse ponto? Sinto tanto a sua falta! E espero que aonde quer que estejas, estejas bem, feliz e segura. E que nunca se esqueça de nós que amamos muito, por mais que tenhas passado rapidamente em nossas vidas, já deixaste uma marca, uma marca profunda em nossas lembranças e corações. Amo-te Marina e sempre vou te amar!
"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que a tua ausência me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida."
(Tom Jobim / Vinícius de Moraes)

Comentários

Postagens mais visitadas