Estresse e correria

Nooooossa! Estou tão estressada e cansada que preciso desabafar um pouco, apesar que está chegando a hora de ir pra faculdade e eu ainda nem arrumei meu material. Mas a necessidade de falar e escrever pra alguém falou mais alto aqui dentro do peito. Preciso aliviar o peso.
Bom, o negócio é que tenho muitas coisas pra fazer e estou sofrendo a maior pressão pela professora da faculdade, tudo por causa de um projeto de pesquisa (que está me tirando o sono), porque de moda não tem nenhum ainda, mas também, o curso é novo, né?
O pior de tudo é que não tenho só a proposta do projeto de pesquisa pra entregar, tenho outros trabalhos da faculdade, arrancar o último ciso e mais um monte de pipinão. Penso que as pessoas acham que não tenho mais nada pra fazer da vida, porque sempre me colocam em cada furada (furadas boas, mas que me deixam aflitíssima).
Olha, esse ano eu me estressei demais, por causa das pessoas. Elas quando dão pra enxer, conseguem transbordar o copo. É tanta coisa! Não é a toa que quando chega domingo durmo o dia inteiro, mas também as pessoas só sabem me chamar e chamar e chamar. Parece até que não conseguem fazer nada sem mim. Cruzes! Daí, se eu ficar doente, vocês já sabem porquê.

Comentários

Postagens mais visitadas