Abra os olhos

Já percebeu que todo mundo diz que devemos abrir os olhos que seu "príncipe encantado" está onde você menos espera? Pois bem, como é que eu vou ficar de olhos abertos se a maioria dos meus amigos são garotas? E se eu fosse convidar um amigo pra ir no cinema ou ver uma peça de teatro logo pensariam que eu estou afim. Será que não podem pensar que eu gosto da companhia deles, sem segundas intenções? Por que as pessoas tem que complicar tanto se tratando de relacionamentos? Quero dizer, é tudo tão simples! E como posso me apaixonar ou amar alguém se eles já querem partir logo pra prática (ficar, namoro) ao invés de começar pela teoria (amizade)?
Às vezes, fico pensando "o que estou fazendo aqui?", eu sou tão fora DESSA realidade (no bom sentindo, não no sentido pejorativo). Sou TÃO diferente, não querendo discriminar a diferença, pois sou completamente a favor de toda a diferença do mundo. Mas, é tudo tão fácil, tão simples, tão óbvio que é difícil entender como as pessoas NÃO conseguem entender!
Estou pensando em abrir um curso para ensinar coisas importantes que se deve saber sobre os relacionamentos. Ou talvez eu escreva um livro sobre isso. Hum... Está aí, uma ótima idéia! É isso que vou fazer!

Comentários

Postagens mais visitadas