E levo esse sorriso, porque já chorei demais


Nossa! Que coisa gostosa que é a vida! Ela é simplesmente maravilhosa, apesar dos prós e contras.
Eu não ia ter muitos trabalhos da faculdade, se não estivesse atrasada com eles, por causa de uma falta na aula de desenho de observação. Ainda bem que essa história do PIBIC já terminou, senão estaria perdida. Ano que vem estou pensando em um monte de projetos. Quero ver se consigo criar outra proposta de PIBIC, só que desta vez quero fazer algo relacionado ao teatro, por exemplo, moda e teatro ou o figurino no teatro, alguma coisa assim. Também quero ver, se consigo terminar meu romance nas férias de verão. Tomara que consiga, pois durante o ano letivo é MUITO complicado, não sobra tempo para escrever quase nada. Estava pensando em trabalhar. A área de editoração gráfica, diagramação é bem interessante.
Por enquanto, está tudo tranquilo no reino das maravilhas de meu mundo. Mas tenho que terminar de ler o livro da biblioteca logo, estou desde agosto lendo-o. Não que eu leia devagar ou não goste de ler, o pior é encontrar tempo para tal e se tenho, estou morrendo de sono ou preguiça.
Ah, meu Jesus Cristinho! Agora lembrei que ainda nem comecei a ler o livro de italiano. No italiano já sei que estou ferrada. Queria me dedicar mais, só que é humanamente impossível, principalmente se tratando de mim. Confesso que sou desorganizada e preguiçosa, mas vai dormir tarde e levantar cedo pra ver se você também não ficaria preguiçoso. Pensando bem, acho que tenho bastante coisa pra fazer e se eu não começar logo, vou me ferrar!
E a vida social você pergunta? Nunca tive, quero dizer, sempre tive, mas não daquelas de ir à balada. Pra ser BEM sincera nunca fui de balada. Não gosto muito. Prefiro festas particulares. Essas, eu adoro!
Às vezes, eu acho que mudo de assunto como se muda de roupa. Talvez, seja paranóia minha. Talvez, não. Quem sabe? Eu não costumo ler duas vezes, só se for uma cronica ou poesia, daí eu quero que fique perfeita. Mania a minha de perfeição! ¬¬
É gostar de escrever, né? Quero ver quem leria tudo isso, se alguém entrasse aqui.

Comentários

  1. háááá! eu liiiii! hhahaaha! tbm to ficando louca com essa vidinha corrida! :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas