Enchente 2008

Nós morremos e nascemos todos os dias. Num simples abrir e fechar de olhos. Pelo menos é assim que me sinto todos os dias. Como se eu morresse e vivesse novamente no dia seguinte. Claro que tem dias em que já acordamos morta, porque andamos e fazemos as coisas diárias como zumbis.
Hoje o dia amanheceu tão lindo que nem dá pra acreditar, pois se olho pela janela neste exato momento só vejo nuvens cinzentas e chuva caindo. Parece que vai ser assim, até fevereiro do ano que vem. Sol e chuva. Chuva e sol. Na postagem anterior escrevi que meu humor está ligado ao tempo. Claro que influencia um pouco, chuva é bom, mas nem tanto. Não para de chover! Está chovendo desde outubro, ou seja, um mês e pouco. É pra deixar todo mundo louco, doido, deprimido, triste. E depois do dia 22/11, que aconteceram várias catástrofes no litoral catarinense por causa da chuva, não se tem clima pra nada.
Dia 22/11/2008 foi um marco em Santa Catarina, pois o litoral catarinense sofreu com enchentes, desbarrancamento de terra. Várias pessoas perderam suas casas, roupas, móveis, comida, brinquedos. Exatamente TUDO. Alguns perderam até mesmo alguns parentes ou amigos. E hoje estão vivendo de doações que são arrecadados e enviados com urgência para as cidades mais afetadas.
É triste! E continua a chover...

Comentários

Postagens mais visitadas