Fééééérias em Floripa

Agora as coisas estão calmas. Olhe que descobri que os pais de duas amigas minhas também estão pegando muito no pé delas, assim como meus pais. E achei engraçado (apesar de ser uma coisa chata), o que é que deu nos pais? Deu a louca, só pode!
Estamos em Florianópolis num apartamento cedido pela minha tia (irmã da minha vó) para que pudéssemos passar a virada do ano novo com a família reunida, pois tenho duas tias (filhas da minha vó) que moram aqui em Floripa. E vamos aproveitar pra ir pra praia pegar um bronzeado.
Parece que passaremos a virada do ano na Beira Mar Norte para ver o show de fogos de artifíceis. Vamos perder o show da virada da Globo, e olhe que só terá feras cantando. Salvo alguns poucos, mas que dá para aturar. Mas claro que ver os fogos ao vivo é muito mais emocionante do que pela televisão. E é preferível assim.
Agora, nos vemos no ano que vem. Feliz 2009 e que este próximo ano seja repleto de sonhos se realizando!

Comentários

Postagens mais visitadas