Análise das metas de 2009


Final de ano e início de ano novo sempre há aquelas análises das metas cumpridas ou não, e da preparação de novas metas. Eu não sou diferente dos outros, então lá vai. Primeiramente análise das metas para 2009.

Metas para 2009:
1) Terminar de escrever “O Retorno da Rainha”; (Não terminei, aliás até mudei o início do livro!)
2) Fazer o curso “Laboratório de autoria” no SESC; (Não fiz, por causa dos ensaios do teatro que não poderia faltar, porque estávamos perto da estréia e tinha muita coisa ainda para arrumar)
3) Criar e produzir bolsas e outros acessórios para vender em meu site oficial; (Vix! Não consegui fazer nenhuma bolsa ou acessório e ainda por cima meu site oficial tive que deletar, porque o geocities não existe mais, mas está salvo em bloco de notas o meu site, em códigos html. Não estou achando nenhum site para colocá-lo no ar de novo que seja de graça, hoje quase tudo se paga na internet, que merda! E quem não tem dinheiro como é que faz? Não faz, né?)
4) Arrumar e atualizar todo mês meu site oficial;
(Agora nem pensar! Está fora do ar! Mas mesmo assim não consegui cumprir enquanto estava no ar)
5) Assistir mais peças de teatro; (Este eu consegui cumprir, pena que perdi meu caderno, onde anotava tudo, como um diário de teatro, é por isso que meu blog teatropia está um pouco abandonado, mas como vamos nos mudar, talvez o encontre! Assim seja!)
6) Participar de oficinas gratuitas da AJOTE; (Participei de uma ou outra oficina)
7) Criar muitas e muitas coisas; (Até criei, mas a maioria ficaram no pensamento ou até cheguei a anotar a idéia)
8) Ler os livros Sushi (Li), Crepúsculo (Li), Lua Nova (Li), Eclipse (Li), Aprendendo a ser TopModel (Não li), O Aprendizado de Pequena Árvore (Li), O Mundo de Sophia (Não li), Um Passe de Mágica (Não li), Dom Quixote (Não li), Laços Humanos – A marcha do tempo 2 (Não li), O Nome da Rosa (Não li), O diário roubado (Li), A coragem de criar (Não li), etc.

Metas para 2010:
1) Estágio na área de design de moda;
2) Modelar e costurar bolsas e acessórios;
3) Ler mais livros do que 2009, ou seja, mais de 20 livros;
4) Manter as coisas organizadas, desde minha agenda acadêmica (no sentido de sempre realizar os trabalhos com antecedência) ao meu quarto (para mantê-lo arrumado);
5) Continuar as aulas de YOGA que iniciei no final de 2009;
6) Fazer terapia;
7) Escrever “Um Reino Chamado Christal”
8) Continuar atuando e participando da Companhia de Teatro da Univille.

Bom, no final do ano veremos o que foi realizado, espero que grande parte dessas metas para este ano fiquem verdes por eu ter conquistado.

Comentários

Postagens mais visitadas