Sonho para 2010

Tive um desejo inexplicável e muito revelador hoje. Tive vontade de criar um estúdio em casa. Só espero que eu possa ter o apoio de amigos, porque não sei se conseguirei sozinha. Precisarei de um(a) amigo(a) com habilidade com a máquina fotográfica, outro(a) com um toque especial para dirigir, outro(a) para maquiar e também para me ajudar a me transformar por fora, porque por dentro já estou fazendo grandes progressos para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Quero mudar minha vida este ano. Quero ser quem sempre sonhei em ser, ou seja, a personagem que estou escrevendo atualmente. Alguém com medo, mas que o enfrenta de frente e com coragem, porque "coragem não é a ausência de medo, e sim o julgamento de que há algo mais importante do que o medo". Quero lutar pelos meus sonhos e objetivos, por mais mirabulosos que sejam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas