O que está em meu coração?

Sofro muita pressão para estabelecer uma relação a dois, por parte de familiares. Sei que eles querem o melhor pra mim. Mas isso machuca, deixa-me pra baixo, porque não consigo corresponder às expectativas deles. Meu coraçãozinho ama a todos de formas diferentes. Cada amor é único e especial para mim. Ainda não amei ninguém de uma forma mais especial que os outros. Talvez eu tente forçar demais por causa da minha família. Assim não conseguindo nada. Só me ferir.
Fechei-me há um tempo para o resto do mundo. Entrei dentro da minha bolha, do meu mundo. Chorava todos os dias, trancada sozinha em meu quarto. Comecei aos poucos a tentar voltar à realidade onde todos vivem, apenas com a força de vontade e uma centelha de esperança que a qualquer ventinho pode se apagar. É difícil viver nesta inconstante onda de sentimentos. Não quero me envolver com alguém neste estado. Não me sinto segura e nem preparada pra isso, pois vivo numa montanha-russa. Mudo muito rapidamente. Adapto-me as ambientes com muita facilidade e me acostumo com as situações em que vivo.
Pensei que estava curando. Que as cicatrizes estavam sarando. Talvez nunca sare. Talvez seja melhor assim. Talvez seja melhor ficar sozinha.
Às vezes, dá vontade de pedir para o mundo parar para que eu possa descer. Não agüento mais brincar neste gira-gira.

"A pior maldade é aquela que as pessoas fazem sem saber que estão fazendo" Carina Freitas da Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas