2010

Vi no perfil de um amigo algo muito interessante. E resolvi fazer a mesma coisa, escrever uma lista com algumas coisas para eu fazer em 2010, não sendo obrigatório conseguir fazer tudo.

Como transformar um ano de merda no melhor ano da minha vida (versão 2010):

[ ] Passar direto na universidade
[ ] Trabalhar para ganhar meu próprio dinheirinho
[ ] Ter mais amigos homens
[ ] Ler pelo menos 20 livros
[ ] Amar e ser amada
[ ] Terminar de escrever pelo menos um livro
[ ] Manter as coisas em ordem (quarto, diários, trabalhos...)
[ ] Dar 3 festas (julina, aniversário, halloween)
[ ] Participar de concursos de moda
[ ] Enfrentar pelo menos um medo
[ ] Ser mais paciente com a minha amiga Fernanda Ortiz
[ ] Aplicar em mim os princípios do Personal Stylist
[ ] Atualizar meu site oficial

Comentários

Postagens mais visitadas