Férias pra que?

Estou vendo que estas férias serão pequenas e curtas demais para o montão de coisas que quero e preciso fazer. Já estou ficando estressada só de pensar. Até o final do ano eu enlouqueço de vez. Ainda mais com o TCC vindo aí. Só de imaginar já começo a me tremer inteira.
Alguns AMADOS professores passaram trabalhos para fazer nas férias. Como se já não bastasse a minha lista de coisas pra fazer estar enorme, devo acrescentar trabalhos da universidade, sendo que pensei em estar livre pelo menos por duas semanas. Sim, só temos duas semanas sem aula e eu tenho que pensar em fazer trabalhos para o próximo bimestre. Só o que me faltava. Fora que no começo da semana pensei que não teria mais aulas esta semana (somente na terça-feira, para a prova de marketing) e descubro que vou ter aula normal TODOS os dias.
Eu precisava de férias e não mais um monte de ocupações!
Mas enfim, é a vida! As coisas estavam indo bem demais pra ser verdade! Fora que estou ficando gripada. Ninguém merece! Odeio ficar doente, só me dá muita preguiça, vontade de só ficar na cama e de dormir.
Agora eu me pergunto, férias pra que, não é? Se as pessoas tivessem noção de que o ser humano quando está desmotivado ou cansado ou estressado, precisa de umas férias. Depois que ele volta, ele está muito mais disposto, mais interessado, mais produtivo. Eu sou partidária de algumas férias (no período de festas no final do ano) e no meio do ano para dar uma levantada nos ânimos.
Bom, desde o ano passado eu não tive férias descentes em julho, então... Já estou me acostumando com isso. Como diz Marina Colasanti "a gente se acostuma"!

Comentários

  1. Olha, não é querer te desanimar não, mas qdo a gente trabalha, tem menos férias ainda.

    ResponderExcluir
  2. É por isso eu já estou me acostumando! hahahahaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas