Problemas

É fato. As pessoas não querem ler sobre os problemas dos outros. Elas já tem os seus e existe muitos problemas na televisão. Nesse caso, vou parar de baixar o santo (pelo menos para as coisas tristes e deprimentes, ou situações de raiva e frustração). Parece que é assim que escrevo. Posiciono-me e começo as escrever sem parar. Parece que estou recebendo uma entidade, mas não estou. São as idéias circulando em minha mente. Os sentimentos fervilhando, chegando ao ponto crítico de ebulição. Então, elas saem com muita facilidade.
Não sei se as pessoas entendem que é coisa de momento, é um desabafo para aliviar esses sentimentos para me sentir melhor e bem. Fora que não somos criaturas, seres perfeitos, às vezes estamos feliz, às vezes tristes, às vezes queremos ficar sozinhos, às vezes acompanhados, às vezes precisamos gritar, às vezes calar, às vezes sonhar, às vezes viver a realidade, às vezes correr, às vezes ficar parado e assim sucessivamente.
Ah! Graças as minhas amigas da faculdade, através do blog de moda delas, Aprendendo Moda, descobri um blog maravilhoso. A garota é parecida comigo, ou melhor, ela é mais ou menos como eu queria ser. Mais ou menos, porque ela se define: "Sou antisocial, não gosto de interagir, não gosto de falar o tempo todo, não gosto de samba, futebol ou praia, ou seja... Sou uma brasileira FAIL". E eu sou justamente o contrário. Sou mais social (claro que, às vezes, gosto de ficar sozinha com meus pensamentos), gosto de estar com pessoas. Gosto de falar, mas AMO escutar. O que quero ser é mais criativa, fazer colagens, viver numa casa parecida com a dela, com flores, tijolinhos a vista, toda fofa e aconchegante. Bom, o blog dela é Hello Lolla. Espero que vocês curtam assim como eu curti.

Comentários

  1. Eu acho q um blog pessoal sirva pra desabafo tb. Se está triste, se quer colocar algo pra fora, faça.

    Porque te digo, as pessoas em geral não querem ler nada, a não ser piadinhas e textos edificantes tipo powerpoint...

    Então, se está triste, escreva. Se estiver alegre, escreva tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas