Privações por amor?

"Se o mundo lhe abandona, a solidão é tolerável, mas se você mesmo se abandona, a solidão é insuportável". (Frase retirada do livro "Mulheres inteligentes, relações saudáveis" de Augusto Cury)

Percebi uma verdade nisso tudo. Uma verdade importante à mim. Uma verdade que por mais que minha mãe me falava eu não queria aceitar. Estava cega de amores e essa cegueira me custou caro. Custou-me eu mesma. Custou-me o meu abandono. Fiz o que muitas mulheres fazem. Deixei de fazer aquilo de que eu gosto pra ficar atrás, na sombra de quem eu amava. E mesmo depois de tudo terminado, aquela esperança de uma reconciliação me ludibriava meus pensamentos. Fiquei tão cega e tão "devota" que abandonei as coisas que eu mais gostava e até o presente momento pensava: "é por causa do TCC que eu deixei de fazer essas coisas". Mas não é verdade. Pare de se enganar. É por causa dele que você deixou de fazer o que mais amava fazer.
Agora já está perto do final do ano, não adianta mais chorar pelo tempo que se perdeu, vou me concentrar nos meus estudos, TCC, família e namorado. Sem esquecer de parar de me enganar e seguir em frente concertando o que fiz de errado. Nada de se me anular novamente.
Nossa! Até que estou aprendendo bastante coisa este ano. Estou me conhecendo como nunca. E estou A-DO-RAN-DO!

Comentários

Postagens mais visitadas