Happy 21st Birthday!

E finalmente chegou o grande dia. O dia foi maravilhoso! Não deu sol, mas também não choveu. Foi um lindo dia cinza. E o dia começou ontem a noite, quando saí com alguns velhos amigos e fomos no Fiji Bar (que recomendo a todos! É um bar agradabilíssimo!). Lá, divertimo-nos conversando e escutando música das boas. Depois, pagamos a conta e meu pai foi me buscar. Ele chegou as 00h00, então meus amigos aproveitaram, antes de eu ir pra casa, para cantar parabéns no meio da rua. Super fofos!
Hoje, um almoço de família, calmo e tranquilo, com todos que eu amo! Faz tempo que não me sinto assim. Bem e em paz comigo mesma. Finalmente fiz as pazes comigo mesma. E parece-me que estou encontrando meu caminho em meio a mata fechada. Claro, pra quê pegar o caminho fácil e já trilhado, se é muito mais interessante trilhar meus próprios caminhos?
E você já encontrou o seu? Isso você só saberá se estiver em paz consigo mesmo, se assim vocês estiver se sentindo, então provavelmente o encontrou. Pare de se preocupar com o futuro e viva o presente que é a maior dádiva de Deus, o maior de todos os presentes. E lembre-se de sempre apreciar as coisas simples da vida, como o jeito como seu avô come, o jeito como seu pai conta piada, o sorriso da sua mãe, a gargalhada da sua tia, o jeito calado de seu tio, a fofurinha do seu primo, as habilidades da sua avó, a inteligencia da sua irmã, as coisas engraçadas que seu cunhado faz, o jeito humilde e sábio da sua bisavó... E depois dessa análise perceber que você não queria estar em outro lugar, a não ser ali, com quem você ama e que você tem certeza que te ama também.
Parabéns à mim! 21 anos de vitórias, conquistas, quedas, lágrimas, sorrisos, amigos e principalmente FAMÍLIA. Agradeço a tudo que me aconteceu, principalmente as pedras em meu caminho, que me fizeram e vão continuar fazendo eu ser uma pessoa mais corajosa à enfrentar os caminhos difíceis da minha vida, sem desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas