quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comprando pela internet

Hoje fiquei meio desesperada. Fiz uma compra pela internet, mas ultimamente as pessoas da minha casa estão fora trabalhando o dia inteiro e a empresa já haviam feito duas tentativas, só restando apenas uma. Meu desespero foi grande para resolver tudo com a empresa em meio online. E como fazer para enrolar a atendente enquanto você corre atrás das informações que você precisa para que o produto possa chegar em suas mãos? Segue minha conversa com a atendente (que troquei o nome dela por atendente) pelo chat online da Saraiva. Fiz algumas observações em vermelho. O pior é ser chamada de senhora! U_U

11:54:07 - Atendente: Bem vindo ao Atendimento da saraiva.com. Em que posso ajudar?
11:57:53 - Carina: bom dia, eu fiz um pedido, daí ele retornou 2 vezes porque não tinha ninguém em casa
11:58:07 - Atendente: Bom Dia, senhora Carina.
11:58:12 - Carina: quantas tentativas são feitas?
11:58:34 - Atendente: Pedido de numero 23694931 em nome de CARINA FREITAS DA ROSA?
11:58:46 - Carina: sim!
11:59:05 - Atendente: São efetuadas 3 tentativas de entrega e consta a informação 06/12/2011 17:29 PROBLEMA NA ENTREGA CONSUMIDOR AUSENTE (foi o que escrevi anteriormente, não precisa enfatizar! eu já sei!)
11:59:26 - Atendente: O local de entrega é comercial ou residencial, terá pessoas no local para receber?
11:59:42 - Atendente: Ou pode também informar algum vizinho que possa receber, caso não esteja no local.
11:59:42 - Carina: é residencial
12:00:07 - Carina: esta semana só terá a noite, apenas sexta-feira q terá no meio da tarde e a noite (tudo bem, não precisava contar minha triste história! hahahaha)
12:02:33 - Atendente: Senhora Carina, as entrega são efetuadas das 08 as 21 horas e não há como marcar horário (isto eu já sei! não espera eu molhar o bico!), tem algum vizinho que possa receber caso não esteja?
12:06:15 - Carina: dá pra tentar deixar com meus vizinhos do lado da minha casa, mas não sei o nº da casa deles
12:06:40 - Carina: e depois dessas 3 tentativas, como devo proceder?
12:07:28 - Atendente: A senhora tem como verificar o nome e o numero das casa, para que eu possa informar, pois se houver a nova tentativa sem sucesso o seu pedido será devolvido aos nossos estoques.
12:08:12 - Carina: não tem como retirar numa das lojas da saraiva?
12:09:00 - Atendente: Seria alteração do endereço da entrega e leva até 4 dias até que seja entregue na loja para que possa ir retirar.
12:12:15 - Carina: aham...
12:12:45 - Carina: e tem como alterar o endereço de entrega para um outro?
12:13:19 - Atendente: tentar informar o novo endereço, porém se não for atendido a nova tentativa de entrega ocorrerá em até 2 dias úteis.
12:16:20 - Carina: estou tentando procurar o número da casa da minha vizinha, sei q o nome dela é Sonia, agora não sei o número, o meu nº é 2XX o dela de ser entorno de 200 ou 198, 196, 190... por aí (pra ver como eu não sei de nada na minha rua)
12:18:21 - Atendente: Por favor aguarde um momento.
12:19:32 - Carina: o nº da casa é 1XX (SANTO GOOGLE!)
12:20:02 - Atendente: Confirma o numero da casa é o 1XX vizinha senhora Sonia?
12:20:16 - Carina: sim, isso mesmo!
12:21:02 - Atendente: Senhora Carina, encaminhei a solicitação para que haja a nova tentativa de entrega em até 2 dias úteis. (tomara que chegue no meio da tarde de sexta-feira, assim eu vou estar em casa, sem problemas!)
12:21:16 - Atendente: Me informe telefone do local da entrega.
12:22:35 - Carina: o telefone da minha vizinha eu não sei, o meu é XXXX-XXXX (sem comentários! U_U burrice ao quadrado! é óbvio que é o meu telefone!)
12:24:41 - Atendente: Qual é o DDD.
12:25:00 - Carina: (47)
12:25:38 - Atendente: Senhora Carina, obrigado pela informações é só aguardar a nova tentativa de entrega.
12:25:43 - Atendente: Protocolo:8865552.
12:25:45 - Atendente: Posso ajudar em algo mais?
12:26:03 - Carina: era só isso (esqueci de agradecer! aaaaff! que mal educada!)

Ignorâncias à parte, espero ter resolvido meu problema de entrega! Vamos ver se até sexta eu recebo o produto que comprei.

Nenhum comentário: